sábado, 6 de julho de 2013

O MENINO QUE FOI CURADO COM A HOMEOPATIA


Oi galera, hoje eu vou compartilhar um artigo de Amy Lansky, um mãe que tinha um filho autista e que foi curado com a homeopatia! .Ela é autora do livro "Cura impossível: A Promessa da Homeopatia", e que, impressionada com a eficácia dos medicamentos homeopáticos deixou seu trabalho como pesquisadora de Ciência da Computação no Vale do Silício, e dedicou-se desde então a estudar, investigar, divulgar e ensinar medicina homeopática.
No abril de 2003 seu livro "Impossible Cure: The Promise of Homeopathy" se converteu em um de os livros da homeopatia mais vendidos a nível mundial.

O artigo completo esta nesse link:                      
http://www.impossiblecure.com/SpanishAutismArticle-June2012.pdf , mas como o artigo esta em espanhol eu vou fazer para vocês um pequeno resumo traduzido do que nele se fala.

O historia relata de como seu filho foi Max foi diagnosticado com autismo com apenas três anos.
 “Na primavera de 1994 quando Max teve apenas três anos de idade seu programa de jardim marcou para uma consulta com os pais e a Max. O professor falou que Max começou a se comportar como uma criança extremamente fora do seu contexto, não fazia contato visual, mal respondia seu nome, pois sempre parecia inconsciente. Além disso, ele era muito isolado com as outras crianças. Embora Max fosse uma criança com um bom sentido do humor, só tinha dez ou 20 palavras no seu vocabulário e não podia fazer orações de mais de duas palavras. Não parecia compreender ou responder quando era chamado. Por outro lado Max foi extremamente hábil com os computadores, conhecia os números e as letras, e amava ver televisão e ouvir música para dançar”,disse Amy.
Pouco tempo depois que eles souberam o diagnostico do seu filho, ela e seu esposo fizeram tudo por achar a cura.
·  Foram para a o hospital da Universidade de Standford para procurar uma terapeuta em linguagem. Que não adiantou muito na melhora.
·  Eles adotaram a dieta de feinglod, que falava sobre certas proibições de alimentos que causavam problemas nas crianças autistas..
·    Max continua com a terapia, mas ela era muito lenta e ele começou a apresentar os sintomas característicos de autismo de novo (como o transtorno psíquico da repetição de palavras dito por outros).
·   Os pais de Max obtiveram o auxilio financeiro de parte do governo para uma educação especial para Max.
A sua doença continuou e a família começou também a ser afetada pela pouca melhora de Max. Foi quando Amy leu um artigo sobre homeopatia publicado por Judyth Reichenberg-Ullman (publicado em junho 2012 na Revista Homeopatica de La Salud em Guadalajara, Mexico) criando assim uma mudança no tratamento. Ela procurou a um homeopata, Jhon Melnychuk, que morava na sua cidade. Eles marcaram um encontro para avaliar o estado de Max. Ele demorou duas horas na primeira consulta. Aos poucos dias o medico deu pra eles o nome do medicamento necessário: Carcinosin um LM.
“Em apenas uns dias começou- se o tratamento com o remédio em doses diária. Max começou a mostrar pequenas mudanças como sua habilidade verbal e a consciência do que aconteceu a seu redor” disse Amy.
O medico também aconselho para que levassem ele para um Osteopata quem considerava que poderia acelerar a melhoria e aumento do desejo de contato físico. Max também deixou de freqüentar a terapeuta e continuo com o tratamento homeopático por mais de nove meses, aumentando a dose cada vez mais. Ele não precisou mais de educação especial, pois ele já estava totalmente curado.
Muitos homeopatas acreditam que o método da homeopatia fornece uma pequena melhora nos casos de autismo.
Hoje em dia Max tem 21 anos, estuda filme e animação numa grande universidade americana. Ele é muito social, tem uma ótima saúde e não tem restrições alimentares.
“Nós temos sido abençoados por achar a cura que Deus nos deu, a homeopatia, nós vamos estar sempre agradecidos pelos milagres que ela pode lograr”, disse Amy.
Não é linda essa historia? Pois é. A homeopatia continua surpreendendo!


Stefany Olivares

http://www.abchomeopatia.com/max-de-nino-autista-a-joven-estudiante-de-cine-y-animacion/

http://www.abchomeopatia.com/category/autismo-2/

3 comentários:

  1. Vamos ensinar e divulgar a Homeopatia. Todos precisam conhecer esta nova e maravilhosa Especialidade Médica. Contato com a Sociedade Cearense de Homeopatia - (85) 3224 9770

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber desse blog dos alunos de medicina! Olha, sou homeopata e já vi pessoalmente alguns casos de melhora com homeopatia, INCLUSIVE PACIENTES MEUS, já que hj se sabe que a homeopatia equilibra o sistema psiconeuroendócrino e imunológico, então quem quiser conhecer mais acesse o trabalho de dois homeopatas publicado na revista da Abrasco DE 2016 SOBRE: POSSIBILIDADE DE TRATAMENTO HOMEOPÁTICO EM AUTISTAS
    POR FÁBIO BOLOGNANI E GEÓRGIA FONSECA (Revista Ensaios & Diálogos em Saúde Coletiva – Maio/2016)
    https://www.luminpdf.com/viewer/58amysZwpup9qQNqZ/share?sk=eb135de7-0640-45ae-819a-2c42871e91a8

    ResponderExcluir